Como fazer as quests do Temple

Ola galera hoje irei postar a quest de /join Temple

 

Piso 1: Mate 5 DoomWood bonemunches,x5 SlimeSkulls e x5 Shelletons

Level 2: Mate 10 Undead Mages, 3 DoomWood Ectomancers e colete 6 pedras que estão espalhadas.

Level 3: Mate Ghoul’s e Lich’s  até completar.

Level 4: Mate 10 Skeletal fire mages e clique nas setas espalhadas… são 8 no total.

Level 5: Mate DoomWood Ectomancers e SlimeSkulls até completar

Level 6: Mate 5 Sanguine Souleater e 5 DoomWood Bonemunches

Level 7: Clique em 12 capacetes espalhados pelo chão.

Level 8: Mate os DoomWood Ectomancers e os Skeletal fire mages até completar.

Level 9: Mate 10 Ghouls e clique nas setas espalhadas.

Level 10: Mate os Skeletal Fighters até completar.

Level 11: Mate 10 Sanguine Souleater e clique nas setas espalhadas.

Level 12: Mate os DoomWood Ectomancers e os SlimeSkull até completar.

Level 13: Clique nas orbs ( coisas roxas ) espalhadas.

Level 14: Mate 15 Skeletons, DoomWood Soldiers ou Skeleton Fighters.

Level 15: Mate os SlimeSkulls e os Lichs até completar.

Level 16 : Colete as flechas por temple.

Level 17: Mate algum skeleton e  1 DoomWood Bonemunches.

Level 18: Mate 5 Skeletal Fire Mage e 5 Undead mages.

Level 19: Mate 3 skeletons, 10 shelletons e clique em 6 ossos de  bonemuches espalhados por temple.

Level 20: Mate DoomWood Soldiers ou Skeleton Fighters até a quest completar.

 

Quest do Book

Defy the Dracolich: Mate o  dracolich em  temple  vai dropar um item chamado temple key,aceite-o e a quest vai se completar.

Restore the tome: Clique em 10  folhas espalhadas por temple.

Recover the Pages: Mate 10 monstros  em  Temple.

Reconstruct the Codex: Mate 1 Cryptkeeper Lich , que fica em frente ao DracoLich  na penúltima room de temple.

 

Quest Bonus

Galvanize the Guardian: Mate x1 Shelleton em /join temple e ele vai dropar x2 quest itens:

Basilisk’s Scale
Scroll of Magic Inversion

Na merge shop,troque esses dois itens pela “Scroll of Pure Petrification” ai a quest se

About these ads

Sobre gilmarcorrea

Sou fanático no AQW

Publicado em 07/02/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Primeiro a comentar

  2. aew man vlw pela ajuda

  3. bom post, me ajudo muito nas quests da ultima sala

  4. o mano vlw ai pela ajuda agradesso muito

  5. onde que fica o ultimo capaceta do quest numero 7??

  6. aa consegui kkk”!!!!

  7. dante crusader

    flw show ajudo pra caramba

  8. AFF A ULTIMA QUEST N É ASSIM Q FAZ NAO.

  9. valeu cara nunca ia imagina como si fazia a quest bonus ee nunca ia pensar iin conprar as coisas para completar uma quest
    valeu meusmo
    brigado
    =)

  10. Vlw, pra mim so falta a ultima quest,

  11. ajudo para caralho
    XD XD XD

  12. vlw ajudo muito mesmo eu nem sabia direito como fazer as quest !

  13. vlw vc me ajudou muito vlw mesmocheguei rank 6 em doomwood la em temple

  14. poxa n esto conseguindo + vlw pela aula

  15. eu só achei 10 capassetes

  16. eu não achei os outros 02

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: